quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ferramenta Create a Pattern(criar uma textura) ANUNCIADA!

EA Games anuncia nova ferramenta que pode mudar a vida de um jogador de The Sims!!!(na verdade é exagero meu rsrsrsrs :D)

A EA irá lançar em 28 de Julho de 2010 a nova ferramenta que permite o usuário do jogo The Sims 3 a criar novas texturas!

A The Sims Studios está colocando o poder da criação de Texturas diretamente nas mãos dos jogadores do The Sims 3!

Disponível nesse Inverno para download gratuito no site TheSims3.com, a ferramenta The Sims 3 Create a Pattern permite os jogadores a criarem e compartilharem suas próprias texturas.

Os jogadores registrados no site oficial serão capazes de criar artes únicas com diferentes estilos, usando imagens do Banco de Imagens e outros elementos gráficos ou simplesmente alterando os seus próprios estilos.

Crie, fantasie, compartilhe suas texturas criadas com outros fãs do jogo pelo Exchange do The Sims 3.


Características


Crie Texturas - A ferramenta oficial para o The Sims 3 que permite facilmente criar suas texturas e assim adicioná-las ao jogo.

Mude tudo que está em volta dos seus personagens - Os jogadores poderão baixar as texturas que foram criadas para alterar a mobília, roupas, pisos/paredes, e muito mais.


Poderosa e fácil - Versátil e fácil de usar, essa ferramenta é a compania ideal para todos os jogadores, desde os iniciantes até os mestres experientes em criação.


Prévia - Antes de adicionar a textura no jogo, você poderá ver em 3D com apenas um clique
Compartilhe - Os Jogadores do jogo poderão baixar texturas de outros jogadores de todo o mundo e publicar seus próprios trabalhos usando o Exchange.

Fonte: Simprograms & The Sims 3 Personalizado.

postagens-de-misimssoft

Um comentário:

Isabela_Cyrus disse...

Muito legal,mas só em julho?
ta brincando neh!