quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Datas de lançamento adiadas!

Fontes: O Sim BR

Alguns jogos da EA como The Sims 3 para consoles e The Sims 3 Caindo a Noite tiveram a data de lançamento adiada.

imageimage

The Sims 3 para consoles irá lançar dia : 11 de Novembro

The Sims 3 Caindo a noite dia : 04 de Novembro

Já The Sims Medieval irá lançar ano que vem!

image

Não podemos fazer nada Smiley triste Infelizmente eles tiveram que adiar!

Mas de qualquer maneira, eu particularmente não irei desanimar por causa de um adiamentozinho Alegre

Lembro que The Sims 3 adiou tanto que todos ficaram mais loucos pelo jogo! Smiley de boca aberta

 

postagens-de-misimssoft

4 comentários:

Asuka JJ disse...

Eu estou procurando o cabelo loiro da sims vermelha da capa e não acho, será que alguem sabe qual cabelo e se é no the sims 3 ou na própria expansão?? É q eu já fucei o 3 e pedi pra um amigo ver no LN

Asuka JJ disse...

Por Favor T-T!!

Empres@s Mi / Michel Macedo disse...

Esse cabelo, com certeza é da própria expansão... :-)

Asuka JJ disse...

Vlws cara!!